ESTILO: COMO USAR PULSEIRA MASCULINA - Dicas Show

sexta-feira, maio 01, 2020

ESTILO: COMO USAR PULSEIRA MASCULINA


ESTILO: COMO USAR PULSEIRA MASCULINA
É uma tendência na moda masculina 



Acessórios masculino de um tempo para cá tem tido um crescimento significativo na moda para homens. As lojas já estão de olho neste mercado que não para de crescer trazendo uma quantidade enorme de novidades para fazer as combinações com os mais variados tipos de visuais.

As Pulseiras, por exemplo, são um item que é visto por muitos homens com aquele olhar de preconceito. Mas esta ideia arcaica esta caindo e já é possível encontrar no mercado uma variedade diversificada de pulseiras e braceletes masculinos. Usar este acessório causa um efeito muito bom no visual e muda completamente o estilo basta saber como combina-lo com sua roupa.

É por isso que nós do Blog Dicas Show juntamente com o site KEY DESIGN separamos dicas super úteis para você saber combinar o uso de pulseiras com seu estilo.




Mesmo sendo um item de pequenas proporções, vai destacar o seu look dos caras que não saem do “basicão”. E mais: usar pulseiras também não tem nada a ver com a sexualidade. Já reparou no famoso estilo de Johnny Depp? Está sempre usando pulseiras nos punhos. Abra a cabeça!

ESTILO: COMO USAR PULSEIRA MASCULINA
Johnny Depp e seu estilo Famoso


O hábito de usar algum adereço no pulso não é uma invenção recente, os hippies fizeram pulseiras artesanais nos anos 70, os punks e os roqueiros ficaram conhecidos por seus braceletes de couro com tachas e spikes e os grunges tornaram uma febre aquelas pulseiras de borracha que eram usadas as pencas nos pulsos. Nos últimos tempos, o sucesso deste acessório tem sido dividido entre as pulseiras de contas, as de tecido ou cordão, as de prata e as de couro, podendo surgir em uma versão mais grossa que podemos chamar de bracelete.



Dicas de como usar pulseiras e braceletes masculinos:


  1. Compre pulseiras ou Braceletes em Cores Neutras se você é mais estilo básicão;
  2. Use opções pequenas e discretas se não quiser ousar tanto;
  3. Prefira as pulseiras neutras com roupas sociais;
  4. Faça um mix de pulseiras coloridas para looks básicos;
  5. Monte kits de diferentes estilos para os despojados;
  6. Use de acordo com a sua personalidade.



Onde encontrar modelos com qualidade?

Já foi mais difícil comprar modelos masculinos, mas, como já disse, este acessório está cada vez mais popular e com paciência é possível encontrá-lo facilmente em sites especializados, como por exemplo, no site KEY DESIGN,que é um e-commerce que vende produtos incríveis. 


Espero que tenham gostado das nossas dicas, não esqueçam de entrar no site da KEY DESIGN que tenho certeza que encontrarão o acessório perfeito para o seu estilo.
Um Grande Beijo e até o próximo post.


Um comentário

Compartilhe o que achou da postagem