CINDERELA E OS QUATRO CAVALEIROS |Sinopse - Dicas Show

segunda-feira, abril 06, 2020

CINDERELA E OS QUATRO CAVALEIROS |Sinopse

CINDERELA E OS QUATRO CAVALEIROS | CRÍTICA COM SPLOIER
CINDERELA E OS QUATRO CAVALEIROS 


Cinderella with Four Knights (Nome em Inglês) é uma série de televisão sul-coreana exibida pela tvN entre 12 de agosto e 1 de outubro de 2016, estrelada por Park So-dam, Jung Il-woo, Ahn Jae-hyun, Lee Jung Shin, Choi Min e Son Na-eun


Primeiro episódio: 12 de agosto de 2016
Episódio final: 1 de outubro de 2016
Número de episódios: 16
Diretor: Lee Min Woo
Emissora original: TVN

Atualmente você poderá assistir pelo aplicativo VIKI ou pela Netflix 


SINOPSE

A Vida é dificil para a decidida estudante do ensino médio Eun Ha Won (Park So Dam). Sua Mãe faleceu em um acidente e a partir daí ela passa a ter que conviver com uma madrasta e sua meia-irmã nada simpáticas e um pai Ausente, desta forma ela se vê completamente sozinha no mundo. Sua situação financeira é tão precária que ela não tem dinheiro suficiente para manter as cinzas de sua mãe no cemitério. Para completar, logo terá as mensalidades da Universidade para pagar.

É aí que ela passa a trabalhar em vários serviços de meio período para poder se sustentar e em um fatídico dia ela é contratada por um rapaz chamado Kang Hyun Min  (Ahn Jae Hyun) ele a quer que ela o acompanhe no dia do casamento de seu avô, Kang Jong Du  (Kim Yong Gun).

Na Festa o avô percebe que ela tem uma personalidade muito diferente das mulheres que Kang Hyun Min namora. E decidi que ela seria a governanta (e cuidadora) perfeita para seus netos.

Como ela está sem dinheiro ela decide que deve tentar domar esses três rapazes mimados! Mais algo no contrato de trabalho entre Eun Ha Won e Kang Jong Du deixa as coisas um pouco mais difíceis para Eun Ha Won pois mais tarde ela descobre que os três rapazes parecem ter desenvolvido sentimentos por ela.


Será que ela conseguirá dar conta do recado?




TRAILER 


       Para ver a crítica com Spolier clique no link abaixo.








Nenhum comentário

Compartilhe o que achou da postagem