way2themes

UNTRAVIOLET: COMO USAR A COR DE 2018 NA MAKE DO DIA A DIA

Por: | 6:01 PM Deixe um comentário

batom roxo
Ultravioleta: como usar a cor de 2018 na Make de cada dia 


A empresa Pantone elegeu como a cor de 2018: o Ultra Violet, que nada mais é que um tom de roxo escuro, a novidade promete ser febre neste ano, principalmente agora no Outono/Inverno onde as cores usadas tendem ser mais quentes.

Já podemos aguardar essa cor na maioria dos esmaltes, roupas, acessórios e claro que as maquiagens não ficam de fora desta.

Mais como incluir essa cor tão quente na sua maquiagem? Se você é apaixonada por batons assim como eu super indico usar em seu dia a dia uma make mais leve e ousar no batom.



mulher passando batom gif



Bio Genetyc indica o Batom Matte Vita Lábium Roxo que é exatamente o que toda mulher precisa para conquistar lábios da cor da tendência.


Sem restrições de idade ou cor de pele, a tonalidade realça a make e transforma um look simples em uma superprodução elegante e ousada. Sua versão matte deixa os lábios sequinhos e mantém a hidratação evitando rachaduras e manchas.


Com alta fixação, o Batom Matte Vita Lábium é composto por polímeros de alta tecnologia, responsáveis por criar um filme impermeável minutos após a aplicação, e filtro solar. O produto protege, revitaliza e não deixa efeito craquelado nos lábios graças a sua fórmula com vitamina E e extratos naturais. Sua embalagem segue a tradição e conta com um mecanismo exclusivo de pontas de micro cerdas. 
E o melhor de tudo isto é o preço um verdadeiro BBB ( Bom, Bonito e Barato ).
Confira:
Batom Matte Vita Lábium Roxo
Preço médio: R$ 27,80 (cada)
Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pela loja virtual http://www.loja.biogenetycs.com.br e em algumas unidades das redes Farmais e Drogaria São Paulo. Mais informações pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo site www.biogenetyc.com.br.


Gostou de mais essa dica? Deixe aqui abaixo nos comentários será um imenso prazer saber a sua opinião.

Beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou da postagem