way2themes

CORTES DE CABELOS CURTOS COM FRANJA| TENDÊNCIA E DICAS

Por: | 10:40 PM Deixe um comentário



CORTES DE CABELOS CURTOS COM FRANJA| TENDÊNCIA E DICAS
CORTES DE CABELOS CURTOS COM FRANJA| TENDÊNCIA E DICAS 

Já falamos sobre diversos cortes de cabelos curtos, mas não podemos esquecer que o 
cabelo curto com franja é um corte com uma infinidade de possibilidades. Você pode optar por um corte com franja lateral, uma franja longa, um estilo Chanel ou até mesmo uma franja curtíssima, que além de moderno, vem sendo um dos cortes de cabelo feminino mais usados atualmente.


Antes de decidir pelo cabelo curto com franja é preciso ter em mente que existem franjas que ficam melhores em determinados tipos de rosto e levar isso em consideração fará com que você tenha um resultado muito mais bonito e harmonioso ao se olhar no espelho após os cortes de cabelo.


Se você está pensando em mudar o visual, então inspire-se a seguir com algumas sugestões que elaboramos com cortes de cabelos curtos com franja.




Franja Reta:

A franja reta é a mais clássica de todos os tipos, possuindo um corte que fica acima ou pouco acima da sobrancelha. Os fios ficam bem juntinhos e seu aspecto é indicado para rostos ovais e triangulares, principalmente naqueles em que a largura da testa for maior do que a do maxilar. Entretanto, essa franja exige cuidados constantes e é preciso retocar o seu corte a cada 15 dias para mantê-la sempre modelada.

franja reta
FRANJA RETA 



FRANJA MEIA-LUA:

Já a franja meia-lua é uma variação da franja reta, com os fios do centro da franja levemente menores do que os das laterais. Assim, esse tipo de franja suaviza rostos  quadrados, redondos e ovais, trazendo leveza ao visual.



FRANJA MEIA LUA
FRANJA MEIA LUA 

FRANJA LATERAL: 

A franja lateral, por sua vez, geralmente tem um tamanho médio, alcançando a altura das maçãs do rosto. Pode ou não ser desfiada, valorizando e suavizando o corte. Esse tipo de franja é indicado para rostos redondos e quadrados.


FRANJA LATERAL
FRANJA LATERAL 


FRANJA LONGA

A franja longa tem comprimento até a altura do queixo, podendo ser usada de diversas formas, como para trás ou lateralmente, além de ser ideal para quem tem medo de arriscar. Adapta-se a todos os tipos de rosto, mas deve ser usada por quem tem cabelo mais longo para dar continuidade ao corte.


FRANJA LONGA
FRANJA LONGA 


FRANJA CURTÍSSIMA

Para quem tem muito estilo, a franja curtíssima ocupa apenas metade da testa, imprimindo um visual retrô e ousado. É indicada para quem tem traços mais delicados ou para rostos redondos e quadrados, já que dá a sensação de alongamento da silhueta. 


FRANJA CURTÍSSIMA
FRANJA CURTÍSSIMA 

E aí meninas, qual estilo de Franjas lhe agrada mais?


Se você gostou e quer ver mais modelos destes tipos de Frajas apenas aperte o play:

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou da postagem