way2themes

RECEITAS CASEIRAS PARA ELIMINAR MICOSE DE UNHAS

Por: | 10:31 PM Deixe um comentário
RECEITA CASEIRA PARA ELIMINAR MICOSE DE UNHA
RECEITAS CASEIRAS PARA ELIMINAR MICOSE DE UNHAS 


Olá meus amores Tudo bem com vocês? 

Hoje vou atender a pedidos de alguns de meus leitores sobre receitas simples para eliminar micose de unha. Em minha pesquisa achei várias receitas caseiras porém estas duas que vou apresentar aqui são super simples e tenho certeza que  irá começar ainda hoje a cuidar de suas unhas.


Antes de começarmos quero ressaltar que em nenhum destes procedimentos irá substituir uma avaliação médica. E também não é recomendado a gestantes ou lactantes.


VINAGRE DE ÁLCOOL OU DE MAÇÃ

Vamos ao primeiro método:
O uso diário de vinagre de álcool ou maçã é comprovadamente muito eficaz, principalmente se a sua micose ainda estiver no comecinho da unha, pois caso a sua esteja na raiz recomendo procurar orientação médica.

O primeiro passo higienizar bem as unhas com uma escovinha e sabão de coco você deverá esfregar bem as unhas e depois bem limpas enxaguar e secar bem com uma toalha.

Próximo passo é lixar pode ser qualquer lixa porém dê preferência a lixas pequenas que logo após o uso poderá  ser descartadas.
Deverá lixar bem no local da micose que costuma ficar bem grosso ou áspero no local da micose. Este processo irá ajudar a deixar o local pronto para quando aplicar o vinagre ele fique mais fácil para o vinagre fazer efeito.


Como aplicar o vinagre se você tiver em casa um frasco vazio de um conta gotas ficará bem mais fácil a aplicação. Só apertar um pouco o bico dosador que ele solta fácil a tampinha e desta forma só colocar o vinagre no frasco.
Poderá aplicar direto na unha com o frasco dosador ou se caso suas unhas forem grandes poderá com a ajuda de um cotonete passar no local afetado.

O uso do vinagre poderá ser feito diariamente antes de dormir, para aqueles
que tiverem tempo ou que a micose esteja um pouco mais avançada poderá fazer até duas vezes ao dia até que se elimine de vez com a micose. A micose tende a sumir dependendo do caso de 30 á 90 dias.


DIPIRONA 


Nosso próximo método no tratamento é a Dipirona Sódica, ela tem sido muito eficaz em eliminar a micose mesmo aquelas bem avançadas. Seus componentes assim como a do vinagre, com o tempo elimina os fungos e parasitas que causam as micose nas unhas.
O Uso da Dipirona terá o mesmo procedimento lavar bem as unhas com um escovinha e sabão de coco, lixar o local afetado pela micose e logo após aplicar a Dipirona, direto pelo bico dosador ou com a ajuda do cotonete.



Ela também poderá ser usada diariamente até sentir que a micose foi eliminada de vez. 
Os primeiros  resultados aparecerão em 30 dias (dependendo de qual estágio esteja então a micose).

        Assista também ao vídeo com o passo a passo da aplicação no canal do Youtube:


Se gostou já sabem por favor deixe abaixo um comentário do que achou da nossa receita caseira de hoje e fiquem a vontade de #compartilhar esta dica com suas amigas APAIXONADAS por unhas como nós.

Um grande beijo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou da postagem