way2themes

COMO FAZER PINCEL FINO PARA DECORAR UNHAS| Com pincel do Esmalte

Por: | 11:10 PM Deixe um comentário
COMO FAZER PINCEL FINO COM O PINCEL DO ESMALTE
Como Fazer pincel fino com o pincel do esmalte






Olá meus amores tudo bem, no post de hoje vou mostrar para vocês como eu faço um pincel a partir do pincel do esmalte. Vocês irão ver que é super fácil e rápido e dá pra fazer várias decorações, é super  útil pra você que quer decorar mais não tem pincel fino em casa. Bora lá então aprender? 



Bom meninas vamos precisar de um pincel de qualquer esmalte que estiver disponível
e possa ser cortado. Ele tem que estar limpo e seco. Os pínceis das cerdas pretas costumam ser um pouco mais grossinhos que os de cerdas claras, então você irá dividir a quantidade de cerdas que você observar que vai deixar o seu pincel bem fininho ou seja quanto mais fino você quiser menos cerdas você irá deixar. Depois que já tiver separados as cerdas vamos cortar com uma tesoura ou um cortador de unha o que estiver mais prático no momento, se observar que ainda ficou grossinho só cortar mais um pouco até você observar que ficou bem fininho como você deseja e prontinho já temos um pincel fino para usar. 




Este pincel que estou mostrando aí na foto acima é o pincel que já uso a algum tempo
já estou acostumada a usá-lo, gosto muito dele porque como podem ver ele fica com um traço bem fininho.

Bom agora vamos testar o pincel que acabamos de fazer confira no vídeo abaixo:


Notaram como é fácil e prático, agora é só vc usar a imaginação e sair decorando suas unhas com lindas decorações não é mesmo. Agora quero saber de vocês meus amores o que acharam, gostaram? Já conheciam esta técnica de fazer pincel fino?

Bom se gostou já sabem compartilhe este post com aquela sua amiga que ama unhas decoradas e se vc ainda não é inscrita no canal ou ainda não segue o blog fica aqui o meu convite e seja bem vindo ao canal e ao blog.

Para se inscrever no canal Clique AQUI


Um Grande Beijo e até o próximo post,
Re Castori 


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou da postagem