way2themes

Como fazer BASE BOMBA| Receitinha Caseira| Base Fortalecedora para unhas

Por: | 2:58 PM Deixe um comentário
Como fazer Base Bomba
Como ter Unhas GRANDES  E FORTES em poucos DIAS 



Olá Pessoal, Tudo bem?
Quem não quer ter unhas bonitas e fortes não é mesmo?
Mais como nem tudo acontece como um passe de mágica, as vezes precisamos recorrer as famosas receitinhas caseiras. É ai que entra a nossa receitinha caseira de hoje, se você quer aprender como fazer esta base fortalecedora então vem comigo...




Para esta receita é claro que iremos precisar de uma base, pode até ser uma base de tratamento que já esteja acostumada a usar, pois apenas iremos acrescentar a ela outro ingredientes que irão auxiliar no fortalecimento e crescimento das nossas unhas.


Próximo ingrediente é o cravo da índia para esta receita usaremos 5 cravos. Por ele ser um ótimo Antifúngico e anti-inflamatório ele irá ajudar a proteger as unhas.


Iremos usar tbm um dente de alho, picado. O Alho rico em Proteína, Fibras e Cálcio sendo assim ele irá auxiliar no crescimento e fortalecimentos das unhas.

E vamos acrescentar nesta receita também casca do ovo triturado,você deverá retirar a pele e usar uma pequena quantidade. Por ter nele uma quantidade considerável de vitamina A,B e D irá auxiliar no crescimento das unhas.
E pra finalizar esta receita iremos acrescentar umas gotas de Óleo Mineralcomo sua principal propriedade é hidratar, ele agirá como um hidratante para suas unhas e cúticulas.




Ingredientes:

4 ou 5 Cravos da Índia
1 Dentro de Allho Picado
1 Casca do Ovo triturada
3 a 4 gotas de Óleo Mineral 



Modo de Preparo:

Para preparar a Base não tem erro, apenas pegar um a um dos ingredientes e colocar dentro da base.
Dar um leve batidinha no vidro do esmalte para misturar bem os ingredientes e aguardar no mínimo 24 horas para começar a usar.


Como Usar: 

Poderá usar durante 5 dias corridos e deverá dar uma pausa de dois dias para que suas unhas não fiquem viciadas na base e logo esta perderá o seu efeito.







0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou da postagem