way2themes

DICAS para combinar o ESMALTE dos PÉS e das MÃOS

Por: | 5:25 PM 1 comentário
Veja dicas ótimas para combinar o esmalte dos pés e das mãos


Elas são um dos acessórios naturais mais bonitos que as mulheres têm e decorá-las com cores, adesivos e enfeites é um trabalho prazeroso.
Os estilos são vários, da clássica francesinha às descoladas filha única, e fazer as unhas já é algo comum – e indispensável – no dia a dia das brasileiras. Uma dúvida, no entanto, persiste: como escolher as cores das mãos e dos pés? 


Vejam agora dicas ótimas para ajudá-las a combinar o esmalte das mãos com o dos pés.





Colocar exatamente a mesma cor nos pés e nas mãos é indicado quando você precisa de uma sofisticação extra, como ao ir à uma festa mais formal. No entanto, não é regra. Não é preciso combinar completamente.
U
MA BOA MANEIRA DE FAZER É APOSTAR NO TOM SOBRE TOM, O único cuidado é não contrastar tanto as duas cores para não criar uma diferença gritante.



                                                                                                 
TOM SOBRE TOM É APROPRIADO E FUNCIONAL.




UMA QUESTÃO DE DURABILIDADE

Você provavelmente já notou que o esmalte tende a durar menos nas unhas das mãos, então em uma viagem – ou na maratona de eventos do fim de ano –  pode ser interessante optar por tons mais neutros nos pés para ir trocando o restante da esmaltação. UMA COR MAIS NEUTRA OU CLARINHA VAI DURAR MAIS, porque arranha menos e não desgasta tão facilmente com o contato com o sapato. DESSA FORMA VOCÊ CONSEGUE IR VARIANDO AS MÃOS SEM INTERFERÊNCIA E COM MAIS PRATICIDADE.

DIVIRTA-SE 


                                                                                             





O Verão pede cor, então não precisa ficar preocupada demais com as escolhas. Quer dar destaque para os pés? Fique à vontade para colocar tons mais escuros nele. Outra opção é variar completamente para um estilo divertido: “Se quiser pode usar cores totalmente diferentes nos pés e nas mãos, basta que a força esteja equilibrada. Dá para por um amarelo e um azul, contanto que os tons sejam candy colors, porque nesse caso são entendidos como neutros”.









Abaixo segue outras dicas de combinações de cores, espero que gostem:





Mais se você for daquelas que não gosta de se arriscar, segue 4 cores de esmaltes coringas que combinam com tudo.


                                                                         




Se quiser que sejamos mais claros ainda nas indicações de cores de esmaltes para combinar, segue mais 3 combinações lindas de esmaltes dos mais variados tons.



                                                                     





Um comentário: Deixe o seu comentário

Compartilhe o que achou da postagem