way2themes

TOP 10 - Peças-Chave que estarão em alta no Verão 2017

Por: | 1:52 PM 1 comentário




10 Peças-Chaves que estarão em alta no Verão 2017 


A Coleção para o verão 2017, está recheada de novidades, peças com pegada artesanal, como aplicação de patches, bordados e crochê, está com tudo, junto às estampas com motivos tropicais, como coqueiros e frutas, além de saias e calças com cintura alta.
Calças pantacourt, saias midi e vestidos plissados estão super em alta, assim como camisetas long line, com pegada streetwear, cujo comprimento maior inova nas proporções dos looks masculinos.
Primeiro vamos saber quais temas inspiraram os grandes estilistas a criarem a coleção da nova estação Verão/2017
Conheça os temas da estação:
Golden Sunset: A fauna e a flora do clima tropical do Brasil e de outros destinos paradisíacos, como Caribe, Cuba e Jamaica inspiram estampas vibrantes para este tema, cujas peças propõem conforto e sensualidade, como shorts, tops curtos, blusas com decote ombro a ombro, maxicamisas e macaquinhos.
Manhattan: Os anos 90 marcam o lifestyle deste tema urbano, em que padronagens geométricas e o minimalismo vêm com força. Vestidos plissados, peças com design esportivo, modelagem de lingerie e alfaiataria aparecem em tecidos como cetim, seda, sarja e algodão com elastano.
Street Connection: A cultura pop originária dos agitos e movimentos de rua faz ligações entre o mundo do rock, da música eletrônica e do hip-hop e, num futurismo Blade Runner, abre espaço para o convívio entre a sensualidade “soft porn” e o flerte com o retrô dos anos 1950 e 1960.
Lembrando que os vestidos e saias curtas, calça cenoura, calça skinny, corpete justo estilo modelador, camiseta e regata long line, short e macacão são destaque deste tema.

Confira a seleção que a  #DicasShow separou com as 10 peças-chave para o verão/2017:


1. Camisetas long line – Inspirado no streetwear( ou vestimentas de RUA) seu comprimento amplo é ideal para quem quer alongar as proporções dos looks masculinos e femininos.
2. Calças pantacourt – “A pantacourt é a principal peça da estação para a mulher que prefere  a cintura mais alta, próxima da linha da cintura natural da mulher, e deixa os tornozelos à mostra.
3. Calçados com salto plataforma – Agora quantos aos calçados acho que já perceberam que as marcas apostaram nas Plataformas de todas as alturas e modelos, sejam eles com solado de borracha, liso ou tratorado, em uma só cor ou sanduíche de cores ou materiais.Mais as anabelas e meia-pata, predominam na estação. 
4. Bolsas com alças de corrente – As bolsas em couro de Legítimo e sintético, camurça ou tecidos planos ganham alças com correntes douradas ou prateadas. Ainda você poderá mesclar metais dourados e prateados, a palavra de ordem da estação é justamente misturar”. 
5. Decote ombro a ombro – Agora o decote Ombro a Ombro ou mais conhecido como "ciganinha" (Confesso o meu preferido desta estação) segue firme. Mais diferente de 2016, o tecido não se restringirá apenas ao estilo Cigano, você achará  também em tecidos planos como cambraia e linho, por exemplo.
6. Jeans com texturas- As texturas, em especial os manchados, estarão em alta.
A cintura das calças e saias está mais alta ( que eu particularmente prefiro) e as modelagens skynny, boyish e flare continuam presentes.
7. Saias midi – A saia midi volta com tudo, principalmente os modelos com bolsos e rodada. A propósito você já percebe que quando colocamos as mãos no bolso nossa postura fica mais ereta?!  E por outro lado as saias rodadas  delineia nossa silhueta, então podem só escolher o modelo que mais lhe agrade e arrase.
8. Vestidos com duas fendas – Inspirado nas camisolas, os vestidos com duas fendas vêm com o  comprimento mais longo e com fendas até os joelhos.
Aliás eu tenho um vestido deste que faz o maior sucesso, então pode arriscar sem medo.
9. Vestidos e saias plissados – Os plissados continuam, porém, com mix de duas ou três cores. Os famosos tons cosméticos ( como por exemplo os nudes, rosados e alaranjados), serão o destaque da estação neste seguimento.
10. Vestidos trapézio – Os vestidos trapézio, ou linha A, que foi ícone dos anos 60, vêm com tudo neste verão. Se você é super fã deste tipo de vestidos retrê será uma ótima escolha.
      Que tal você visualizar toda essa informação em vídeo?




Bom é isto galera, espero que estas dicas sejam úteis a vocês e que você arrase neste verão.Quer continuar recebendo nossas dicas de Verão? Então siga nosso Blog ou se Inscreva em nosso Canal.Tem Instagram? Então me segue @blogdarecastori será um prazer ver você por lá, sempre temos sorteios e novidades.
Matéria de Inspiração: Encontramos no site SenacMODA 








Um comentário: Deixe o seu comentário

Compartilhe o que achou da postagem