way2themes

Como usar CORRETIVO COLORIDO

Por: | 8:35 PM Deixe um comentário




Bom Meninas e Meninos, acredito que aqui todos já perceberam que os corretivos faciais ganharam uma grande evolução, ou mais especificamente, ganharam novas cores: há corretivo verde, corretivo amarelo, laranja, etc. 

Confesso que até hoje antes de escrever e pesquisar este assunto pra vocês EU Renata nunca tinha visto os corretivos coloridos tão detalhado como vamos ver neste post.
Eu simplesmente estou maravilhada com a praticidade destes corretivos, eu tenho uma olheira muito escura e profunda e que não havia até AGORA forma de fazer esta coisa horrível do meu rosto reduzir, ahaha mais eu não contava com estes corretivos, então chega de história das minhas olheiras e vamos ao que interessa, mesmo porque foi por isto que você chegou até aqui, não é mesmo?!?!


Pois bem...então vamos lá!!! 








Como usar corretivo colorido? 

Esse post vai te ajudar a conhecer mais sobre os corretivos coloridos 
e como é feita a sua aplicação, para isso preste atenção nas seguintes sugestões e dicas de como usar corretivos coloridos.

Como já falado anteriormente existem variedade de cores, então vamos ver agora qual q cor certa de corretivo para cada tipo de problema:



Espinhas 
Por causa do aspecto avermelhado, a melhor opção é aplicar o corretivo verde sobre elas.
Olheiras 
Como a maioria é azulada, deve-se usar a cor coral. Para olheiras de cor marrom ou lilás, o tom amarelo é mais adequado.

Como saber qual a cor da minha olheira? Passe o corretivo amarelo em toda a região dos olhos. Se o tom resultante for cor de pele, a olheira é lilás ou marrom e o corretivo certo é o amarelo. Se ficar verde, a olheira é azulada e você deve usar o coral para corrigir.

Manchas de sol e de gravidez 
Quando têm cor alaranjada, são corrigidas com o azul. Se forem marrons, a melhor opção é o amarelo. 

Cicatrizes 
Se forem de espinha, que têm cor marrom, a opção é o corretivo amarelo. Se a cicatriz for brancam deve-se passar corretivo na cor coral.
Manchas de vitiligo ou micose O ideal é usar corretivos na cor coral para repor a pigmentação alaranjada da pele.


Corretivos tradicionais

Os corretivos cor de pele não alteram a cor da região em que são aplicados. Por isso, não resolvem problemas nas áreas em que há variação na cor da pele, mas são bons para uniformizar a pele e corrigir diferenças de tom, textura e relevo. A cor ideal é a mais próxima do seu tom de pele.
É necessário complementar o make com corretivo natural? Se a cor do corretivo colorido ficar muito evidente, passe uma leve camada do produto cor de pele.

Não se esqueça:
a intenção é parecer natural, então tenha bastante cuidado ao aplicar o corretivo colorido, porque, assim como o tradicional, ele pode deixar sua make com muitos erros e você irá parecer mais com cara de panda invertido... 
Mais seguindo TODAS as dicas que demos acima com certeza você irá tirar de letra e sua make será um arraso.
Beijos e até a próxima...






0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou da postagem