way2themes

DICAS Incríveis para fazer as UNHAS dos PÉS em apenas 10 minutos

Por: | 10:51 PM Deixe um comentário
Unhas prontinhas em apenas 10 MIN - Confira !!! 

Tão importante quanto as unhas das mãos, as pontinhas dos pés também merecem uma atenção especial. Mas nem sempre é possível dedicar um tempo longo para cuidar da região. Nesses casos, é importante sempre ter na manga alguns truques para acelerar a rotina de beleza e garantir unhas dos pés impecáveis em menos de 10 minutos. Confira!

1 - Gaste cerca de 1 minuto no chuveiro

Este momento não precisa ser um banho, mas um minutinho que irá umedecer a pele e as cutículas das unhas. Para isso, utilize o chuveiro no morno e deixe um pouco os pés sob a água corrente, para que fiquem mais macios e as cutículas fáceis de trabalhar. Caso possua um sabonete hidratante, vale passar um pouquinho nos pés

2 - Invista 2 minutos na esfoliação

Procure por um gel de esfoliação corporal ou mesmo um que seja para mãos e passe nos pés, fazendo massagens em todas as áreas. Nesta etapa dedique cerca de 2 minutinhos, para que dê tempo da pele absorver o hidratante e o esfoliante tire toda a parte ressecada.

3 - Dedique 1 minuto hidratando os dedos e os pés

Imediatamente quando você sair do chuveiro, seque os pés e aplique um hidratante para pele seca,fazendo massagens principalmente na região das cutículas. Isso garantirá que fiquem bonitas sem precisar que sejam retiradas. Também, prefira os hidratantes que tenham rápida absorção, para que você não perca mais de um minuto nesta etapa.

4 - Gaste 2 minutos cortando e lixando as unhas

Para que fiquem mais bonitas na sandália, lixe e corte as unhas em um tamanho mediano, seguindo por referência o formato dos próprios dedos. Nesta etapa gaste cerca de 2 minutos, pausando sempre que der para verificar se estão no tamanho ideal.

5 - Invista 1 minuto na aplicação da base fortalecedora

Algo bem rápido de ser feito e muito eficiente no resultado final é passar a base fortalecedora por baixo do esmalte. Procure não pular esta etapa, pois ela irá garantir que as imperfeições das unhas sejam corrigidas. Para acelerar o processo, passe apenas uma camada fina em cada uma.

6 - Dedique cerca de 2 ou 3 minutos passando o esmalte e o top coat

Encontre uma cadeira confortável e uma superfície plana para você colocar os pés. Em seguida, passe o esmalte, dando uma atenção especial para o dedo mindinho, que tende a borrar mais fácil.Limpe os borrões e passe um top coat que possua rápida absorção em todas as unhas. Caso prefira, invista em um óleo secante para finalizar. E pronto! As suas unhas já estão bonitas para qualquer ocasião.

Vimos em: Tudo Sobre Make 

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou da postagem