way2themes

AS MISTURINHAS DE ESMALTE + CLÁSSICAS

Por: | 7:56 PM Deixe um comentário


FOTO: (Instagram = @unhasdacarolina)

Quem nunca ficou de olho naquela misturinha que a cliente do lado está fazendo para pedir uma igual depois? Pois ninguém precisa mais bancar a espiã porque nessa matéria a manicure Gi Camargo entrega as combinações mais pedidas de todos os tempos. Confira esses cinco clássicos em matéria de mix de esmaltes e ponha as ideias em prática para já!

Confira o segredo daquela unha branquinha impecável

O branco é uma dessas cores que, ou você acerta ou erra feio ao usar nas unhas. Para conseguir o visual perfeito de salão, Gi Camargo ensina que o segredo é usar um branco perolado e depois vir por cima com um outro esmalte dessa mesma cor, só que transparente: "isso quebra o brilho do perolado e deixa o acabamento bem sutil", diz.

Nude com uma graça a mais é bastante pedido nos salões

O esmalte nude é responsável por dar um toque sofisticado às unhas, mas pode causar a impressão de que está faltando alguma coisa. Para dar um toque a mais em toda essa simplicidade, Gi Camargo sugere uma camada de um glitter bem fininho por cima: "isso dá uma alegrada na neutralidade do nude, mas de uma forma discreta", conta a manicure.

Algumas misturas permanecem clássicas por décadas

Nos anos 1990 uma mistura de marrom com vinho por cima fez o maior sucesso e Gi Camargo garante que ela ainda é muito pedida até hoje. "O Café é um clássico da Colorama e essa é uma daquelas misturas que todo mundo já fez. As mães fizeram e agora as filhas fazem", conta.

Manicure revela segredo que faz a cobertura de glitter dar sempre certo

Quando vai aplicar um glitter mais poderoso em alguma cliente, Gi Camargo conta que tem um segredo para não deixar nenhum espaço da unha vazio: "eu gosto de usar um esmalte metalizado da mesma cor por baixo. Assim, se ficar alguma parte descoberta pelo glitter, ela vai estar brilhante do mesmo jeito", revela a expert.

Branquinho dos pés também é feito com uma mistura que é clássica

Há quem goste de fazer francesinhas ou pintar de vermelho, mas a maioria das brasileiras aposta mesmo é no branquinho para os pés. Para ficar com aquela aparência clássica que só as melhores manicures sabem fazer, Gi Camargo entrega que o segredo é usar um branco opaco e depois um outro branco transparente por cima: "eu acho que fica bem natural", conta a manicure.

Vimos em: Tudo Sobre Make

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou da postagem