way2themes

Cortes de Cabelo 2016: top hairstylists revela quais os 5 cortes mais pedidos

Por: | 12:03 AM Deixe um comentário
5º Lugar está YASMIM BRUNET 



Se você está em busca de inspiração para mudar o seu visual, fique de olho nos cortes de cabelo que selecionamos para você nessa postagem.

Buscamos os 5 cortes das famosas mais pedidos, temos de um LONGO extremo como da MODELO e ATRIZ Yasmim Brunet, como o mais curto estilo chanel (Long Bob), da Debora SECCO.

O top hairstylists Rodrigo Cintra revelou os 5 cortes mais pedido em seu salão, e também em pesquisa buscamos DICAS de cabelereiros Expert onde iremos mostrar como você pode copiar ou se inspirar nestes cabelos.


Confira:

            TOP 5 - YASMIM BRUNET - Corte Estilo Sereia 


Fios Ultra longos e com ondas naturais tem sido a sua marca registrada.


Yasmin aposta em usar as madeixas com aspecto de quem acabou de sair da praia - volumosas, brilhosas e com ondas naturais. Para conquistar este visual, a modelo dispensa usar ferramentas como chapinha, secador ou babyliss no seu dia a dia, já que, a trabalho, não tem essa escolha.


DICA: Uma boa dica para criar este look em casa é a de enrolar os fios ainda úmidos num coque baixo bem preso, e soltá-los apenas quando já estiverem secos.





TOP 4 - GEOVANNA ANTONELLI - Corte Bob Hair 
Que aposta na textura ondulada para os fios,de forma natural.

DICA - Acompanhe abaixo o passo a passo de como deixar o seu cabelo ondulado e natural:
TRANCE
Com os cabelos limpos e recém secos (sem escova) faça duas tranças soltas, uma de cada lado, e deixe o cabelo preso por 30 minutos.
. AMASSE
Solte e aplique um leave-in ou beach spray nas pontas e com a cabeça para baixo amasse os fios em direção a raiz em movimentos suaves.
. FINALIZE
Aplique um spray de fixação suave para segurar o resultado por mais tempo. 


TOP 3 - JULIANA PAES - Corte Long Bob ( C/ base reta )

É um corte long bob com base reta e frente levemente repicada. Sua cor é um tom castanho com nuances em chocolate, que foi obtido com uma tonalização dos fios.
Dica: O efeito liso é realçado por um finalizador que dá polimento e brilho

Os fios precisam estar alinhados, escovados e sem frizz.
Para saber como criar o rabo de cavalo baixo queridinho da personagem, a cabeleireira Marceli Nakashima concedeu um passo a passo do look. Confira:

1) Lave os cabelos com o Shampoo Bain Fluidealiste, da linha Discipline, de Kérastase, que elimina o efeito frisado sem deixar as madeixas pesadas.
2) Em seguida, aplique no comprimento o condicionador Fondant Fluidealiste, indicado para cabelos mais rebeldes, proporcionando disciplina e movimento perfeito. Enxague bem.
3) Escove as madeixas para conferir brilho aos fios e crie uma risca central ou onde desejar.
4) Aplique uma pomada para o polimento dos fios.
5) Para finalizar, crie um rabo de cavalo baixo e prenda-o com um elástico.


TOP 2 - DEBORAH SECCO -
Corte Long Bob ( Repicado)

Adotou um corte conhecido como Long Bob e mechas claras no comprimento e pontas.

Quer o mesmo corte usado por Deborah Seco? Então é só pedir ao seu hairstylist que siga esse passo a passo:

1) Proceda uma divisão triangular no topo da cabeça, pegando como referência o meio da sobrancelha e parando no centro da coroa. Repita essa divisão do outro lado, formando um triângulo no topo da cabeça;
2) Faça um triângulo também na parte posterior, tendo como base o osso occipital, terminado no centro da coroa, formando assim quatro divisões;
3) Pegue uma das laterais e leve para trás, definindo o comprimento dessa parte na altura dos ombros ou um dedo acima. Corte com o dedo paralelo à divisão da base;
4) Repita esse procedimento do outro lado, conseguindo uma leve inclinação para a frente;
5) Solte o triângulo na parte de trás, pegando como mecha guia o cabelo da base já cortada, fazendo uma elevação de 45º e cortando;
6) Em seguida, eleve a mecha do triângulo para direita e esquerda, cortando na técnica deep point cut, que suaviza as laterais;
7) Para finalizar, pegue o triângulo da parte superior e eleve paralelo ao chão, pegando como referência a mecha guia já cortada, eleve para um lado e para o outro tirando o que sobra da base.


TOP 1 - PAOLLA OLIVEIRA -
Corte fios longos com movimentos

Paolla manteve os fios longos, mas apostou em um visual cheio de movimento.
Quer apostar no Visual de Paolla?
Este corte é uma opção fantástica para quem deseja manter as madeixas compridas. O cabelo possui leves camadas na parte da frente e o franjão, na altura do queixo, garante movimento e um ar mais moderno ao look.



Copie a mesma finalização usada pela atriz Paolla Oliveira:

1) Lave o cabelo com produtos da linha Color Extend Magnetics;

2) Aplique nos fios o primer Pillow Proof Express, de Redken, que acelera o processo de secagem em até 40% e protege a fibra do calor, e o Satinwear 02, loção de modelagem suave que vai manter a forma do cabelo por mais tempo;
3) Proceda à secagem ao longo dos fios;
4) Borrife o spray Iron Shape 11 para proteção térmica, e faça cachos com um modelador de tamanho pequeno a médio, deixando as mechas enroladas presas para fixar a forma.
5) Quando realizar o processo em toda a extensão do cabelo, solte os rolos e finalize aplicando o texturizador Rough Paste 12 para soltar e fixar a forma das ondas. Está pronto!



Confira neste vídeo as referências dos cortes que falamos aqui:









Fonte de Pesquisa: Rodrigo Cintra/ Blog.: Segredos de Salão/ Blog.: Beleza Extraordinária
Créditos do Vídeo: Dicas Show 

Gostou?❤
Então Comente e ‎Compartilhe‬

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou da postagem