way2themes

8 DICAS PRECIOSAS: DE COMO PASSAR ROUPA MAIS RÁPIDO

Por: | 6:08 PM Deixe um comentário
COMO PASSAR ROUPA MAIS RÁPIDO COM 8 DICAS PRECIOSAS
Passar roupa costuma ser uma das tarefas domésticas mais trabalhosas para muitas pessoas. Seja por falta de prática ou de paciência, a atividade pode ficar ainda mais maçante se executada da maneira errada. Confira algumas dicas para não se atrapalhar na hora de passar roupa e terminar mais rápido.

Dicas para passar roupa rapidamente

1 - O primeiro truque para passar roupa mais facilmente começa na hora de lavar as peças. Um dos erros mais comuns de lavagem é sobrecarregar a máquina de lavar, o que faz com que os tecidos fiquem mais torcidos. Por isso, coloque sempre a quantidade recomendada pelo fabricante.



2 - Antes de pendurar as roupas, sacuda um pouco as peças, isso fará com que elas fiquem mais esticadas e eliminará alguns amassados.



3 - Procure colocar camisas e camisetas em cabides para que elas sequem mais esticadas – e mais rápido.



4 - Dobre as peças assim que tirá-las do varal – isso ajuda a amenizar mais alguns amassados – e separe as peças que precisam ser passadas a ferro.



5 - Tirar as roupas do varal ainda um pouco úmidas, quase secas (elas não podem estar molhadas) também facilita na hora de passar, já que a água ajuda a desfazer amassados mais resistentes.



6 - Coloque uma folha de papel alumínio por baixo do tecido da tábua de passar. O papel fará com que a temperatura permaneça alta por mais tempo e não será necessário virar a roupas muitas vezes para passar dos dois lados.



7 - Separe as roupas que exigem as mesmas configurações do ferro de passar em grupos, assim você não perde tempo ajustando a temperatura diversas vezes.



8 - Passe as peças mais grossas por último, quando o ferro estiver mais quente – isso fará com que você não precise repetir os movimentos com aparelho muitas vezes.


Vimos em: Publicações38.com


Gostou?❤

Então ‪Comente e Compartilhe‬





0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou da postagem