way2themes

Tonalizante caseiro de café deixa cabelo com cor incrível e muito brilho para morenas

Por: | 7:33 PM Deixe um comentário

Aprenda mais essa receita de Tonalizante Caseiro 



Dessa vez, viemos mostrar como se preparar uma hidratação caseira e tonalizante para fios escuros – totalmente sem química – feita com um ingrediente simples de cozinha: o CAFÉ. “Essa hidratação não agride os fios e pode ser usada por GESTANTES ou pessoas que não podem passar por procedimentos químicos”.


Ingredientes

Os únicos ingredientes usados nessa hidratação são: máscara capilar hidratante e café solúvel. “O café é utilizado em diversas fórmulas cosméticas porque tem ação estimulante, no entanto, sua função nesse tratamento é a de tonalizar. É uma hidratação que vai trazer brilho e realçar a cor dos cabelos, mais indicadas para as que usam ( cabelos escuros )."

Como usar

Primeiro, lave os cabelos com shampoo e retire o excesso de água com uma toalha. Misture 2 colheres de sopa de café solúvel com 2 colheres de água quente até formar uma pastinha escura. Adicione, então, 2 colheres da sua máscara de hidratação preferida.
Aconselhamos, que use uma camiseta escura no qual possa manchar, antes de enluvar o creme nas mechas de cabelo. A tintura de café leva alguns dias para sair completamente dos fios, tingindo a água de banho e até a toalha. Após a aplicação em todo o comprimento do cabelo, deixe agir por 30 minutos e enxágue.
Você pode adicionar ao enxágue algum creme de reparo ou ampola de hidratação, fazendo uma massagem capilar enquanto remove toda a tintura do café.
Pode acontecer de ter  um leve ressecamento dos fios, por isso, aconselhamos uma hidratação rápida após a tonalização ou, ainda, o uso de produtos hidratantes sem enxágue (leave in).


Gostou de nossas dicas?!
Então deixe seu comentário ele é muito importante para nós!!! 


Via: Cabelo de Rainha 

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou da postagem