way2themes

Facebook Reactions não funciona? Veja o que fazer para ativar

Por: | 1:39 AM Deixe um comentário


Facebook Reactions não funciona? Veja o que fazer para ativar


Ontem (25), o Facebook começou a disponibilizar para os brasileiros a nova funcionalidade “Reactions”, que são botões alternativos ao curtir. Porém, muitos usuários estão reclamando que o Facebook Reactions não funcionaVeja o que fazer para ativar.


Leia Também: Facebook Reactions: como usar os novos botões alternativos ao curtir




No computador
Se você estiver em um computador, vá em alguma publicação e passe o mouse sobre o botão “Curtir”, para que você possa visualizar as demais opções automaticamente. Escolha a que você deseja usar e clique. Importante ressaltar que não funciona nos comentários.
Importante: Se não funcionar no computador, teste em um smartphone e peça que um amigo faça login e teste se funciona no dele também. Pode ser que você ainda não esteja com a funcionalidade ativada no seu perfil, e isso ainda não tem uma resposta oficial do Facebook.
Em um smartphone
No smartphone, o recurso funciona no aplicativo oficial do Facebook, e caso você esteja utilizando navegadores ou aplicativos de terceiros, a funcionalidade pode não estar disponível. Então, utilize somente o aplicativo oficial, pressione o botão “Curtir” e o Reactions deverá aparecer.

Usuários do Android estão relatando problemas
Para usuários de iPhone, parece que a funcionalidade está perfeita, entretanto, há relatos de quem possui um Android e o novo recurso ainda não está funcionando. Para solucionar o problema, vá na Google Play Store e reinstale o aplicativo. Depois disso, muito provavelmente você terá resolvido seu problema.
Entretanto, nem todas as contas estão com essa funcionalidade ativada. Para quem não conseguir mesmo reinstalando o aplicativo, só resta aguardar.
Curta a nossa página do Facebook e nos siga no Instagram para receber mais dicas como essa.

Vimos em: optclean                                 

















0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou da postagem