way2themes

Unhas mais fortes e menos Quabradiças

Por: | 4:38 PM Deixe um comentário

7 dicas para deixar suas unhas Fortes 
                                                       

Fazer com que as unhas permanece sempre fortes pode até parecer uma difícil tarefa para quem sofre com a quebra e descamação das unhas. Mas fortalecer as unhas pode ser até mais simples que você imagina. Confira a seguir nossas dicas, simples que devem ser adotados a sua rotina para que suas unhas deixem de ser frágeis e quebradiças.


7 Dicas para deixar suas unhas fortes e saudáveis:

Dica 1: Faça uso do óleo de amêndoas! Para que suas unhas fiquem fortes e esteja sempre hidratadas o óleo de amêndoas é o seu maior aliado. Como óleo de amêndoas possui um alto teor de vitamina B e cálcio, ela irá auxiliar no fortalecimento e hidratação das suas unhas.
             
Dica 2: Use apenas esmaltes de qualidade! Dê preferência aos esmaltes que possuem em sua formulação o D-pantenou ou o cálcio, que são ricos em vitaminas e deixarão suas unhas mais resistentes e hidratadas.
                                                           
Dica 3: Antes de fazer uma nova esmaltação em suas unhas, deixe suas unhas de um a dois dias sem esmaltes para que ela possa respirar.
Dica 4: Prefira fazer uso dos removedores de esmaltes em vez da acetona, pois ela acaba deixando as unhas ressecadas e enfraquecidas.
Dica 5: Não deixe de ter uma boa base fortalecedora para suas unhas. Pois, além de fortalecer ela protege as unhas da pigmentação do esmalte.
Dica 6: Tenha uma dieta equilibrada! Como suas unhas precisam de vitaminas e proteínas para permanecer fortes, quando o seu corpo sofre alguma carência desses nutrientes a primeira a sofrer as consequências serão as suas unhas. Por isso,  tenha uma dieta rica em cálcio, ferro e vitaminas.
Dica 7: Evite o contato direto das suas unhas com produtos de limpeza! O uso da luva é uma boa opção quando precisamos manusear produtos químicos e não queremos que as unhas enfraqueçam
Gostou das nossas dicas?!
Então deixe o seu comentário ele é muito importante para nós.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou da postagem