way2themes

Saiba como usar a lixa para polir as unhas corretamente

Por: | 2:26 PM Deixe um comentário

Lixa da Marca ProArt ( Para polimento das Unhas) 




Para as meninas que ainda tem algumas dúvidas de como usar a lixe para polimento de unhas e para que ela serve, confira em nosso artigo tudo sobre a lixa de polimento.
lixa para polimento de unhas tem a finalidade de deixar a superfície das unhas limpa e lisinha, para que a esmaltação tenha um acabamento perfeito. Caso as suas unhas possua algum tipo de ondulação, elas também podem amenizar de forma estética o visual de suas unhas.

Veja Também:Como polir as unhas - Vídeo passo a passo 

Lixa para polimento de unhas
A lixa para polimento de unhas tem o formato de bloco e com quatro lados e texturas diferentes. Confira a seguir, a finalidade de cada lado da lixa para polimento de unhas:

Como usar a lixa para polimento de unhas:

  • Primeiro lado: O primeiro lado da lixa de polimento é o mais áspero, é indicado para unhas que possuem algum tipo de ondulação nas unhas.
  • Segundo lado: Como esse lado já é menos áspero, ele é ideal para as unha que possuem algum tipo de ranhura, permitindo assim que elas se tornem mais lisas e uniformes.
  • Terceiro lado: Esse é o lado da lixa polidora mais macia, que tem finalidade de deixar as unhas naturais mais lisas e claras.
  • Quarto lado: Esse lado da lixa polidora é o da finalização, ela tem um aspecto macio e que permite um acabamento brilhante às unhas.
A lixa para polimento das unhas também são utilizadas para polir as unhas de gel ou porcelanas, permitindo um acabamento mais natural e brilhante as unhas.

IMPORTANTE:
Lembrando que é muito importante utilizar a lixa para polimento de unhas de forma moderada para que suas unhas não se tornem muito finas, e caso elas já se encontre finas ou fragilizadas evite utilizar a lixa com frequência.  Faça uso da lixa para polimento de unhas uma vez ao mês, para que elas não sejam danificadas.
Gostou das nossas dicas? Deixe aqui seu comentário, será muito importante para nós.

                                                              

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou da postagem