way2themes

Dicas de moda que irão incrementar o guarda roupa das grávidas

Por: | 5:02 PM Deixe um comentário


As grávidas precisam de conforto na hora de vestir uma roupa, mas ainda sim é possível manter o estilo durante o período.
Para compartilhar alguns segredos com vocês, a Dica Show buscou o que algumas Blogueiras que entendem muito bem de moda na gravidez tem a dizer.

Segundo elas, lançar mão do que já existe no armário, com alguns truques de moda, é o grande segredo para fazer bonito durante a gravidez. “São poucos meses e não vale a pena investir em algo que só será usado nessa fase”, garante Marina. Para fazer valer o que você já tem no armário e ainda garantir o conforto necessário, confira as dicas!




1. Seja prática
Invista em calças bailarinas e leggings mais estilosas, que podem ser combinadas com clássicas camisas de shape mais larguinho.

2. Experimente alguns truques de styling
Trocar zíper por elástico é uma ótima pedida, assim como usar vestidos curtos como bata. Basta marcar a barriguinha com um cinto ou faixa e pronto!

3. Para festas
Evite vestidos muito curtos ou tomara que caia, já que braços e seios tendem a ficar maiores nessa fase. Uma boa opção é investir em modelos estilo “kaftan”, chiques e descontraídos na medida.
Para arrematar, use e abuse de maxi acessórios. Vale ainda dar atenção especial aos longos de cintura império e com decotes que valorizem o colo, como os em “V” ou canoa.

4. Atenção aos saltos
Os melhores calçados são, definitivamente, as rasteirinhas e sapatilhas. Modelos de impacto, como os de pedraria ou bico fino, são capazes de deixar as poucas opções de looks mais interessantes.
Se mesmo assim achar os saltos indispensáveis, procure optar por modelos mais baixos ou plataformas, que costumam garantir conforto, principalmente na reta final da gestação, quando o inchaço dá as caras.

DicaNão hesite em fechar um pacote de drenagem e, sempre que puder, coloque literalmente os pés para cima.




5. Vá de tênis
A tendência dos tênis, que tomou conta do street style, cai como uma luva para as grávidas da temporada. Combinados com vestidinhos mais delicados, eles propõem um efeito moderno e, claro, deixam a produção superconfortável.

6. O poder da terceira peça
Durante a gravidez, vestidinhos largos e blusas mais compridas são básicos necessários. Para deixá-los mais estilosos, o segredo é investir em uma terceira peça de efeito. Casaco, blazer e quimono são ótimos aliados, principalmente na reta final da gravidez, quando as peças ficam justas.

Fora isso, eles ainda dão aquela forcinha extra para quem está resistente em usar as tão temidas calças com modelagem gestante. Segundo Lu Ferreira, quatro calças e dois shorts foram suficientes. As partes de cima ficam encarregadas de transformar os looks do dia a dia.

7. Colete é a peça-chave
Se tem um item que você talvez não tenha no armário, mas que vale o investimento, esse é o colete. Na lista das terceiras peças indispensáveis, ele é capaz também de dar cara nova aos básicos de todo dia.

8. Evite estampas
O que está em jogo, neste caso, não é o fato de algumas estampas aumentarem a silhueta. O problema é que, quando se tem poucas peças, é preciso repeti-las, e a estampa pode fazer as futuras mamães enjoarem de usá-la. Pense básico!

Gostou?! Então deixe aqui abaixo seu comentário será um prazer ouvir o que tem a nos dizer.


Fotos: Internet
Via: Guiame
Pesquisa: Dicas Show 

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou da postagem