way2themes

DICA PARA DEIXAR OS ESMALTES DE COBERTURA FINA COM TOM IGUAL AO DA EMBALAGEM

Por: | 4:13 PM Deixe um comentário









Bom quem já acompanha o nosso Blog sabe que já falamos sobre esse assunto aqui, para quem ainda não viu   >>>  Aprenda Como passar esmalte Claro 

Bom mais esse tipo de assunto nunca é demais relembrarmos ainda mais quando se trata de fazer o gosto de uma cliente, não é mesmo?!

Quem nunca passou por uma situação onde a cliente chegou no salão com aquela vontade de passar um NUDE, Coral ou qualquer outro tom que você sabe que é quase impossível de ficar da mesma cor que ela PENSA que vai ficar?!

Vamos acompanhar dicas de profissionais que estão a anos neste ramo e desenvolveram técnicas que irão lhe ajudar a sair desta saia justa.

De acordo com o Site ( Tudo Sobre Make ) o segredo está em saber usar os esmaltes Brancos, conforme segue a matéria completa abaixo:



Veja Também: 

Como ganhar dinheiro fazendo unha
Como Montar um Salão de Manicure
Os 7 maiores erros ao fazer a Unha 



Esmalte branco pode ser solução para esmaltação impecável

Os esmaltes super opacos conseguem uma cobertura perfeita das unhas, fazendo com que a cor real do vidrinho seja transmitida para a pontinha dos dedos. O efeito, no entanto, nem sempre é o mesmo com os produtos mais ralos ou com cores clarinhas, como o nude ou rosadinho, que acabam deixando que a cor natural das unhas se misture com a do esmalte na hora da aplicação.
DICA.:O esmalte branco pode ser um grande aliado na busca pela esmaltação ideal. Ao adicionar uma camada branca nas unhas, servindo como base, a tonalidade ficará mais uniforme e sóbria, perfeita para receber a cor desejada. Desta forma, a cor verdadeira do vidrinho será a vista nas unhas, deixando o esmalte mais vivo e o tom vibrante, mesmo nos produtos com a cobertura mais fininha.

Unha natural pode ter diferentes tonalidades

Uma única unha pode apresentar três tonalidades naturais diferentes, fazendo com que a cobertura dos esmaltes com cobertura mais fina não seja perfeita. Isso acontece porque cada parte de nossas unhas tem uma diferente função no organismo. A parte mais próxima as cutículas, batizada de "meia-lua", costuma ser mais esbranquiçada, pois é nessa região onde as novas células estão se compactando, impedindo que seja possível ver o fornecimento de sangue na área.
Já o comprimento das unhas, chamado de lâmina ungueal, costuma aparecer mais rosado devido aos vasos sanguíneos presentes nos dedos. A parte superior das pontinhas dos dedos, no entanto, é mais esbranquiçada, já que não está mais presa as mãos. Outras características das unhas, como ressecamento e espessura, também podem interferir diretamente na coloração natural das pontinhas dos dedos, afetando também a esmaltação.
Então devido a tudo isso, pode ser que o resultado seja diferente para cada uma de suas clientes?! Por isso não se desespere, pois a culpa neste caso não será sua...

Gostaram das nossas dicas?! Então deixe seu comentário ele é muito importante para nós.


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou da postagem