way2themes

Detox para Unhas - passo a passo

Por: | 5:58 PM Deixe um comentário
Detox para Unhas - Aprenda o Passo a Passo 



Que um suco detox faz super bem para eliminar as toxinas do corpo nós já sabíamos, mas você sabia que também é possível fazer um detox nas unhas? O procedimento promete retirar impurezas deixadas por esmaltes e outras químicas, como as usadas em alongamentos e unhas postiças. 





Apesar de simples, o detox para unhas é  muito aconselhável, principalmente para as mulheres que estão quase sempre com esmalte e que recorrem a processos de alongamento como acrigel, fibra de vidro, etc.  O indicado é fazer de 15 em 15 dias, para as unhas que estiveram muito ressecadas e até mesmo quebradiças.

 A manicure Michelle Martins, da esmalteria Nailz ensina a fazer.
Então vamos a receita? 

Primeiro: Separe um potinho onde caibam todas as unhas juntas. Coloque um pouco de antisséptico da sua preferência junto com a água morna. Deixe as unhas de molho por dois ou três minutos.




Segundo: Com uma escovinha para unhas, que você encontra nas farmácias, dê uma escovada de leve nas unhas para retirar todas as impurezas.





Terceiro: Passe um esfoliante, massageando bem de perto da cutícula, coloque novamente no potinho para retirar e depois aplique um hidratante nas unhas. 








Quarto: Lixe as unhas com uma lixa Bloco ou 'Fecha poros', elas são ideias para esse SPA da unha, porque removem o brilho e tiram a oleosidade da unha. Depois passe um óleo para cutículas em volta da unha, massageando. Retire com água em seguida.






Para finalizar, aplique uma base normal ou, o mais indicado, uma base de tratamento. E não esmalte a unha pelo menos durante um período de 24horas. 






Gostou?! Então comente, sua opnião será muito bem vinda.



Via.: Vila de Mulher
Fotos: Vila de Mulher/Divulgação



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou da postagem