way2themes

Como se comportar em uma entrevista de emprego

Por: | 2:46 PM Deixe um comentário





Além de criar um bom currículo para ser chamada para uma seleção de emprego, você deve ficar atenta ao modo de se vestir e se comportar quando for ao encontro de um recrutador. Por mais que você se sinta preparada, entrevistas de empregos podem ser traiçoeiras, já que o nervosismo inicial é inevitável, além, claro, das perguntas difíceis que nem sempre são claras.



Bastante frequente em seleções, a pergunta “quais são suas maiores fraquezas?” pode ser uma das ciladas que comprometem a sua vaga. Para ajudar a se sair bem com uma resposta eficaz, Liz Ryan, chefe executiva da empresa Human Workplace, revelou em entrevista ao site da BBC o que pode ser dito neste momento.




Saiba como a resposta correta pode te ajudar no processo de seleção


Segundo a especialista, você pode conquistar confiança afirmando: "eu costumava ficar obcecada com as minhas fraquezas, pensando em um milhão de defeitos que precisavam de correção. Então, passei a ler livros e ter aulas para melhorar. Gradualmente eu aprendi que não faz sentido pensar em meus pontos fracos e decidi me concentrar em obter o melhor resultado possível em coisas que eu já estou boa em fazer”.


A resposta demonstra que você já refletiu sobre suas fraquezas e entendeu, após estudos e informações, que lamentar não é uma solução e que concentrar esforços em aprimorar suas habilidades é garantia de avanço pessoal e profissional.

Gostou de nossas dicas?

Então deixe o seu comentário ele é muito importante para nós.


Via.: Bolsa de Mulher
Fotos.: Internet

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou da postagem