way2themes

Dica essencial para uma Nail Designer de sucesso...

Por: | 3:41 PM Deixe um comentário

Você sabia que o atendimento ao cliente pode   ser o diferencial decisivo para você aumentar sua receita?


Pra quem está començando nesta área, sabe que não é fácil, a concorrência é grande, e pode até pensar: – O que eu posso fazer para ganhar mais? Como posso conseguir mais clientes?

Em pesquisas recentes percebi que é simples, basta você conservar os poucos que tem e isso já será o suficiente para ampliar para novos clientes.
Porém, conservar é o segredo!



Então o que isso inclui?
O primeiro item essencial é atender bem, tratar bem, estar sempre sorrindo... mesmo quando queremos chorar e reclamar...
NUNCA reclame de um cliente para a outra mesmo que essa seja sua cliente AMIGA aquela que você acha que seu segredo estará seguro, pois mesmo que ela talvez entenda e te dê até razão mais no fundo ela ficará pensando que você um dia também poderá ter o que reclamar dela a outra cliente. 

Por isso Tomem muito cuidado:
Ninguém gosta de um atendimento com alguém que só reclama... procure ser feliz, ser o diferencial, faça do momento do seu cliente o melhor do dia, e ele voltará, pagará mais, e trará mais clientes...

E tenha certeza: tudo na vida é questão de atitude!


Sorrir, estar feliz, demonstrar empatia, se importar com seu cliente, é o segredo que você terá que carregar pelo resto de sua vida... por isto hoje, estou aqui, dando essas dicas, porque também entendi como é  importante fazer meu cliente feliz...



PS: Aproveite e clique aqui para acompanhar o meu canal, onde vou mostrar gratuitamente as novidades deste mercado e como você poderá iniciar ou acelerar sua carreira!


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou da postagem