way2themes

TSU: A REDE SOCIAL QUE PAGA PELO QUE VOCÊ POSTA

Por: | 2:49 PM Deixe um comentário


Sim eu sei parece ser um sonho, pirâmide ou algo parecido. Mais me diga uma coisa o que você ganhou até agora passando horas em frente as grandes redes sociais até hoje?
Nada, não é mesmo?!
Eu estou assim como você conhecendo a TSU e só de imaginar poder ganhar alguns trocados por isso já me deixou animada e por isso vim aqui em pleno DOMINGO, rsrs dividir isso com vocês.






Mais vamos entender um pouco sobre o que é o TSU e como ele funciona.


Passei um bom tempo pesquisando para saber mais sobre essa rede TSU que promete remunerar os usuários pelo conteúdo produzido e compartilhado e a primeira coisa pra qual eu quero chamar atenção, é que um dos termos de uso segue a linha do youtube: Direitos autorais

Então é muito  importante dar uma lida nos termos de uso ( que infelizmente está em Inglês ainda), antes de sair postando tudo que você ver na frente, porque a sua conta pode ser suspensa e até mesmo cancelada! 
Ah sim, mas compartilhar o que o outros postam tá liberado, e você também ganha com isso.
Parece ser um pouco confuso no primeiro momento, mais com o tempo você pega o jeito.





Sobre a monetização: 
Vocês sabem que o facebook ganha um mega dinheiro com anúncios né? 
O Tio Mark não é rico atoaA proposta do TSU é dividir 90% dos ganhos com os usuários, e ficar somente com 10%. Como a rede é nova, não encontrei nenhuma explicação melhor pra compartilhar com vocês, mas acho que dá pra ter uma base de como vai funcionar né?


Esse é o meu perfil visto pelo App do Celular 



A interface é super bonitinha e agradável, até lembra um pouco o facebook mas é bem mais fofa! 

O uso é totalmente gratuito, mas não esqueça de ativar a monetização depois que criar sua conta (é só ir em bank ou onde tem um ícone de banco com $0,00) e aceitar os termos de uso (leia antes, sério). Eu estou gostando bastante até agora e torcendo pra bombar, é super fácil de usar essa rede e dá pra curtir, comentar e compartilhar igualzinho a gente faz no facebook. Você pode tanto adicionar quanto seguir os seus amigos e os únicos pontos negativos que eu vi muitos sites comentarem é que não dá pra postar vídeos (mas você pode compartilhar seus vídeos do youtube por exemplo, normalmente.. a miniatura aparece direitinho e tudo mais) e você também não irá conseguir  programar , Mas quem sabe mais pra frente eles aprimoram isso né?
O dinheiro pode ser retirado depois que você acumular $100. ( mais ou menos como é no Youtube).




Entendendo a monetização
Muitas pessoas podem se perguntar o que gera lucro, bom na verdade, é um conjunto de coisas: postagens, views, interação (comentários, compartilhamento), seguidores e principalmente.. pessoas que entram através do seu convite! Como vocês podem observar no print, a rede possui essa "Family Tree", onde você pode visualizar quantas pessoas entraram através do seu convite (Children). A partir daí, haverá uma divisão nos lucros!

O Tsü fica com 10% do que você gerou de lucro com o seu conteúdo > 90% fica com você > e se pessoas entraram na rede através do seu convite, um percentual do lucro deles também vai pra você.

E aí, vocês já conheciam essa rede social? Acham que vai pra frente?Da minha parte estou torcendo pra dar certo, a ideia é muito bacana! 

Bom para você criar a sua conta é só 
clicar aqui!
Caso não consiga se cadastrar pelo link, 
me manda um e-mail  que eu te envio um convite! 

Vou falar mais a respeito do TSU então acompanhe nosso blog ou se inscreva em nosso canal que iremos postar mais vídeos te ajudando a como utilizar melhor essa ferramenta.

Beijo ♥

Fonte: Dicas Show/ Blog By Garotas
Fotos: Retiradas da Internet 


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou da postagem