way2themes

Dicas de manicure que você jamais ouviu

Por: | 12:29 PM Deixe um comentário



Aprenda truques que apenas expert em unhas sabem

Todas nós sabemos que o trabalho de manicure é muito mais complexo do que apenas fazer uma excelente esmaltação.

Além de ter que desenvolver um trabalho excelente existe alguns detalhes que serve para fidelizar a sua cliente.


Por isso tentamos reunir dicas super úteis que você poderá usar ou não em seu dia-a-dia, mais com certeza irá gostar de saber.


Só mesmo alguns truques profissionais são capazes de deixar as unhas perfeitas.
Embarque então nos segredos mais escondidos dos experts e conquiste mais clientes.
Todos os Truques e Dicas citadas nesta matéria foi com base no que a Marie Claire Americana conseguiu juntar e extrair dos principais profissionais desta área.

Então vamos a elas...



UNHAS E CUIDADOS COM AS MÃOS

1 - “Para clarear as unhas e remover qualquer amarelado, experimente esfregar sobre elas uma pasta de dente branca com a ajuda de uma escova. Em seguida, enxague com água morna.” Dica da nail artist da marca de esmaltes China Glaze


2 - Aqueça uma toalha molhada no micro-ondas e use-a para embrulhar as mãos cobertas de hidratante. Isso ajuda a tratar peles e cutículas ressecadas, e deixe por dez minutos, isso irá facilitar muito a retirada das cúticulas de suas clientes e se caso ela quiser poderá repetir isso em casa.
Dicas da 
manicure das celebridades.

3 - “Use uma esponja macia para esfoliar e amaciar as cutículas ao invés de removê-las com o alicate.”
Essa técnica pode funcionar para clientes com hiper sensibilidade e/ou até mesmo aquelas que não gostam de tirar as cutículas.
Dica da 
nail artist global da L’Oréal Paris

4 -  “A minha dica favorita é misturar óleo de coco com sulfato de magnésio e esfregá-la nas mãos. Depois, é só enxaguar com água morna e aplicar uma quantidade generosa de hidratante.”
Dica da 
manicure da Chanel



FORMATO DAS UNHAS

1 - “Quando as unhas estiverem curtas, é bacana investir em um formato ligeiramente quadrado para uma impressão mais poderosa. Conforme forem crescendo, procure arredondá-la, criando um formato oval, parecido com o de uma amêndoa. Isso ajuda a deixar dedos mais longos e elegantes.”  Dica da nail artist global da L’Oréal Paris



ESMALTAÇÃO

1 - “Eu tenho uma maneira um pouco diferente de aplicar o esmalte, mas acho que funciona bem. Começo no centro, bem abaixo da cutícula. Posiciono o pincel e empurro em direção a ela para pintar o mais próximo possível, sem borrar. Na hora de levar o pincel às extremidades, eu o curvo bem para que ele acompanhe perfeitamente o formato arredondado da base das unhas. Tento não passá-lo mais do que seis vezes.” 
Dica da embaixadora global da Sally Hansen.

2 - “Espere um minuto entre as camadas para um melhor resultado. Depois de duas camadas, use um pincel para lábios ou de delineador em gel velho umedecido com removedor para remover o excesso de esmalte ao redor da cutícula.”
Dica da 
nail artist global da L’Oréal Paris

3 - “Se você borrar a unha, você pode arrumá-la facilmente! Apenas mergulhe o dedo em um pote de removedor e alise levemente a área com o dedo para acertar a superfície borrada. Finalize com um topcoat.” – Dica do Greenslade, ilustrador de unhas




SECAGEM

1 - “Para fazer o esmalte secar mais rápido, coloque rapidamente a mão sob água gelada corrente.” – Dica da Uslu Airlines


CONSERVAÇÃO

1 - “Guarde os esmaltes em temperatura ambiente. Mantenha todos longe do freezer, ao contrário do que a nossas avós sugeriam.” – Dica da OPI

2 - Lugares muito frios, como o congelador, ou muito quentes, em ambientes onde bate sol, alteram a consistência do esmalte. Sugiro embaixo da pia do banheiro ou em uma gaveta.” – Dica da manicure da Chanel

3 - “A melhor maneira de conservar o esmalte é limpando o pote antes de fechá-lo. Use um cotonete com removedor para isso. Com o passar do tempo, o produto pode acumular ao redor da boca do potinho, que impede que a tampa se feche de maneira adequada. Logo, ele fica exposto ao ar, que entra pouco a pouco no frasco, causando a evaporação dos solventes. Isso faz com que o esmalte fique grosso.”
Dica do 
ilustrador de unhas




REMOÇÃO
1 - “Aplique óleo de cutícula ao redor das unhas antes de retirar as cores mais escuras. Isso impede que o excesso manche as unhas ou as cutículas.”
 
Dica da nail artist da marca de esmaltes China Glaze

2 - “Para remover o esmalte de maneira mais rápida e fácil, eu uso gaze ao invés de algodão. A textura agarra o esmalte sem manchar toda a pele ao redor, além de não deixar nenhum resquício para trás.”
Dica da 
 manicure da Chanel



Gostou de nossas dicas? Então siga-nos no Facebook ( Clique Aqui ) e fique por dentro de todas as nossas novidades em primeira não.

VEJA TAMBÉM: 
- COMO GANHAR DINHEIRO FAZENDO UNHAS
- COMO FAZER UNHAS PERFEITAS EM 5 PASSOS 

- COMO FAZER FRANCESINHA SEM ERRAR - 3 TECNICAS 

Créditos: Dicas Show/Revista Marie Claire
Fotos: Google ( Livre de direitos autorais).

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou da postagem