way2themes

Cores de Esmaltes para apostar em 2016

Por: | 2:44 PM 1 comentário

Parece até que já não há mais nenhuma cor possível e imaginável que se possa ainda pintar as unhas com novidade. Por isso, na próxima temporada o que se vê é a tendência de muito nail art: grafismos, francesinhas “em negativo” e, claro, aquelas tonalidades clássicas que são sempre curingas. No entanto, até elas ganham novas texturas.

Esmaltes para apostar em 2016 


Em nossa pesquisa descobrimos 5 cores que irão arrasar em 2016, vejam:

1 / 5Cores metálicas: Do azul ao rosa, passando pelas várias nuances de dourado. Texturas metalizadas nas unhas são forte tendência em 2016. Para quem não gosta muito, a opção é apostar em nail art ou francesinha usando as cores somente nos detalhes.
2 / 5Azul: Dessa vez, o que se vê são tonalidades mais intensas de azul, como o cobalto e o lápis-lazuli. Pouco a pouco, os tons esverdeados ou claros, como o azul ciano ou petróleo, vão desaparecendo.
3 / 5Preto: A cor que é a ausência de todas as cores é uma eterna saída para não errar em qualquer ocasião e produção. O bom do tom é que ele combina bem tanto no visual mais sério e profissional, como no despojado da balada. A novidade é que agora o preto também apresenta texturas diferentes, como a fosca.
4 / 5Nude: A tonalidade neutra e "nua" nunca sai de moda porque representa discrição, delicadeza e elegância. Entre a paleta de nudes estão desde os tons mais inclinados para bege e areia até os pasteis cor-da-pele e rosa.
5 / 5Rosa: A partir das nuances de nude até as cores de rosa envelhecido ou rosê cintilante, e metalizado em bronze, os cor-de-rosa claro e em tonalidades pastel ou candy são a grande sensação do verão 2016.


Espero que tenham gostado de nossa matéria, mais para ajudá-las a ter mais ideias 
do que irá Bombar em 2016, preparamos um vídeo com as cores mencionadas aqui.



Continuem acompanhando nosso Blog por nos seguir em qualquer de nossas redes 
sociais: Facebook, Twitter, Instagram.

Um comentário: Deixe o seu comentário

Compartilhe o que achou da postagem