way2themes

COMO USAR A VERSÃO WHATSAPP WEB NO SEU COMPUTADOR

Por: | 2:43 PM Deixe um comentário
Olá pessoal, acabei de acessar o WhatsApp Web em meu Notebook e fiquei admirada de como é super fácil, e resolvi fazer esse post para ajudar a quem também tinha dúvidas ou achava que era muito complicado ( odeio coisa complicada),kkk
Então vamos lá, apenas deverão seguir esse passo a passo e já estarão usando garanto que não vai levar 5 min.




COMO BAIXAR E USAR O WHATSAPP WEB?

O uso é relativamente simples: Com seu celular, você lerá o QR Code(como imagem abaixo) que o site oferecerá para você e desta forma já conseguirá usar o WhatsApp de forma simples pelo computador. A grande vantagem é que ele é muito simples de ser configurado.

DO QUE VOCÊ PRECISA PARA COMEÇAR A USAR O SEU WHATSAPP NO COMPUTADOR?

  • Um  celular smartphone com Internet seja com uma rede de dados ou Wi-Fi.
  • O navegador indicado pelo app é o Google Chrome.
  • O aplicativo Whatsapp já instalado em seu celular smartphone.


COMO USAR WHATSAPP WEB EM SEU PC OU NOTEBOOK?

  1. Acesse o site do WhatsApp Web (web.whatsapp.com) no navegador Google Chrome . Aparecerá então uma tela com o QR Code para a sua leitura.
  2. Abra em seu smartphone o leitor de QR e leia o código QR do navegador, ajustando com a câmera do seu celular posicione-a na frente do código do WhatsApp Web.
  3. Depois da leitura do código, a interface do Whatsapp Web estará disponível para começar a utilizar.
Com o WhatsApp já instalado em seu computador, seus contatos estarão espelhados, sendo que tudo que você receber pelo celular será salvo da mesma forma em seu computador. Além do mais, a possibilidade de conseguir continuar uma mesma conversa pelo computador, por exemplo, ao chegar ao trabalho, pode se tornar a maior vantagem do WhatsApp.
Além de todas as configurações que você já faz pelo aplicativo do celular, a grande diferença é a possibilidade de modificar os tipos de notificações que você receberá pelo computador.

Fonte.: Whatsappear ( Site ).

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o que achou da postagem